O meu pensar não entende o seu. São dois mundos diferentes.
O meu agir fala de um jeito que seu corpo quer impedir. Parece uma ofensa a você.
Vê?! São dois estados químicos que não se encontram.
Não há um ponto em comum no meio do caminho. O que existe é um intenso desencontro entre os nossos olhares.
Dá pra perceber, não há o feliz. Não tente mais amor.
Já não aguento viver assim, sem poder ser o que sou. Morrendo a cada segundo. É cruel. Não é justo comigo e não é justo com você.
Não está funcionando. Eu estou sofrendo e acho que você também.
Não vamos nos iludir em meio a nossas juras de amor, às promessas e aos sonhos que construímos banhados pelas carícias e beijos cheios de vontade.
Você não fazia parte da minha estrada, mas confesso, foi o acidente mais bonito.
Só que agora eu preciso seguir em frente meu amor, e você, por favor, siga também.
Estava sufocante. Não havia espaço pra o meu eu. E provavelmente você morreria.
Eu sei, você não fez por mal.Também sofreu. De todos os jeitos, tentou se adequar, e sei que doeu.
Mas não deu.
Me entende agora amor? É injusto com a gente.
Agora tenho que ir paixão, mas saiba, você foi o meu mais certo desencontro.
Sua eterna paixão.

