Quero lembrar seu rosto e tocá-lo para sentir o desenho dele novamente.
Preciso que meus pensamentos desacelerem e esvaziem minha mente para que só exista você.
E quando fecho meus olhos é como se eu o sentisse tocar meu coração.
Misto de dor e angústia.
O corre-corre muitas vezes suga-me as suas lembranças. E talvez isso seja um subterfúgio.
Só que tenho medo de te perder com o tempo.
Quero só fechar meus olhos.
Vai, segura a minha mão. Tenho muitas coisas pra te contar. Vamos caminhar.
Promete pai, não me largar mais assim.

