A vida da gente é assim mesmo. Não dá pra ser em linha reta, linha lisa.
Tecido sem retalho ou aquela estrada sem curva, sem buraco.
E se fosse assim, como seria? O que seria de nós? Apenas indivíduos adestrados àquela linha reta e sem vida.
São as curvas, os arames das linhas que nos fazem ser seres humanos e não apenas máquinas humanas.
Eles dão o sabor, seja ele doce, o amargo ou até mesmo o agridoce.
Dão o gosto salgado do choro, o sentir da dor do amadurecimento, e sim, por que não, o sabor gostoso do sorriso.
Isso nos faz coração, emoção e até modifica a razão.
É isso que torna saborosa a arte de viver. Só assim nos tornamos muito mais que máquinas.