Luas de Prata

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

A dor de uma alma

















O sol se abre.
A luminosidade chega a incomodar.
Fecho as cortinas.

A flor, lá fora, desabrocha.
Aqui dentro, a solidão aflora.

Quero ficar a sós com a minha dor.
Postado por Tâmara Prata às 13:39 2 comentários:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Archives

  • ▼  2015 (4)
    • ▼  outubro (1)
      • A dor de uma alma
    • ►  fevereiro (2)
    • ►  janeiro (1)
  • ►  2014 (15)
    • ►  novembro (1)
    • ►  setembro (1)
    • ►  agosto (1)
    • ►  julho (2)
    • ►  maio (2)
    • ►  abril (2)
    • ►  março (2)
    • ►  fevereiro (2)
    • ►  janeiro (2)
  • ►  2013 (7)
    • ►  novembro (2)
    • ►  outubro (4)
    • ►  setembro (1)

Mais lidas

Quem sou eu

Tâmara Prata
Ver meu perfil completo

Siga-me pelo Face

About

Tema Celestial. Tecnologia do Blogger.