segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Minhas lembranças


Hoje eu quero ficar quieta e esperar que o vento traga as nossas lembranças.

Quero lembrar seu rosto e tocá-lo para sentir o desenho dele novamente.

Preciso que meus pensamentos desacelerem e esvaziem minha mente para que só exista você.

E quando fecho meus olhos é como se eu o sentisse tocar meu coração.

Misto de dor e angústia.

O corre-corre muitas vezes suga-me as suas lembranças. E talvez isso seja um subterfúgio.

Só que tenho medo de te perder com o tempo.

Quero só fechar meus olhos.

Vai, segura a minha mão. Tenho muitas coisas pra te contar. Vamos caminhar.

Promete pai, não me largar mais assim.





























Um comentário: