O vento traz as lembranças de tudo o que um dia nós vivemos. São lembranças possuidoras de tal vivacidade que, ao fechar meus olhos, eu consigo sentir seu toque.
Isso me faz acreditar que elas nunca saíram de mim. Talvez guardadas em alguma parte profunda da minha alma, onde o cotidiano não deixava que eu as ouvisse.
Mas sempre estiveram mim.
Ganharam vida, e então, com a ajuda do vento, elas se propagaram depressa. Nitidamente.
Todo dia eu vivo algum momento nosso.
Basta eu fechar os meus olhos pra visualizar seu sorriso e sentir a minha boca retribuir.
Basta isso pra eu reviver o momento em que te acordei com um beijo e ali permanecemos, nos olhando.
E no seu olhar o "eu te amo" mais intenso. Era a resposta ao meu "eu te amo" mais sincero.
Consigo ouvir as músicas que embalaram o nosso amor. Cada trecho canta o que vivemos juntos.
E com essas lembranças, o meu corpo revive nós dois.
Você, meu bem, faz morada em mim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário