Descobri que a poesia me toca e a música se fez grande em mim.
Percebi que a arte faz parte de mim.Está nas minhas entranhas.
É inerente.
Meu Deus tanto tempo fiquei na escuridão sem alcançar o meu mais íntimo ser.
Quanto tempo fiquei sem me tocar, sem sentir os meus desejos.
Por quanto tempo fiquei surda e não ouvi os sussurros da minha alma.
Vivi no desconhecido tanto tempo assim?
Uma ilusão.
Sem luz, sem voz, sem toque.
Não sabia nada de mim.
Só tinha o meu nome!

Nenhum comentário:
Postar um comentário