quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Qual é o Lugar














Existo!
Pra quê?
Onde é o meu lugar?
Sou peça de qual quebra-cabeça?
Sim, existo.
E isso é pouco.
Necessito dizer, VIVO.




2 comentários: