sexta-feira, 23 de janeiro de 2015
INTEIRAMENTE LUIZA
Luiza sentia-se segura. Era o que pensava enquanto olhava as estrelas na varanda de sua casa.
O dia havia sido bastante agitado naquela segunda-feira.
Levantou-se às pressas quando escutou barulhos vindos da cozinha. João estava tentando fazer um café da manhã decente e ela estava com muita fome.
Bom dia amor.
Ah! Oi bela adormecida. Achei que ficaria um pouco mais na cama hoje. Falou João enquanto a beijava.
Eu não ouvi o despertador. Sua tentativa de café da manhã foi que me acordou. Sorriu.
Luiza foi à galeria para organizar os últimos preparativos da sua primeira exposição.
Trabalhara duro durante meses e passara várias noites em claro mesclando cores e experimentando telas para saber qual encaixava-se melhor em sua pintura.
A mente de Luiza borbulhava em ideias, as quais conduziam suas mãos numa dança quase que poética com o pincel. E então a coreografia surgia. Tela pronta.
Entrega de muito sentimento.
Despediu-se de sua equipe e foi pra casa arrumar-se. A exposição seria às 20h. Ela estava deslumbrante, mas não só porque estava bem arrumada, e sim porque emanava uma alegria que vinha de dentro e fazia com que todos a sua volta não tirassem os olhos dela.
Estonteante caía-lhe bem.
Ele, ali, bem ao lado dela, derramando todo o seu amor e admiração.
A exposição fora um acontecimento naquela segunda-feira. As pessoas estavam encantadas.
E ao final daquela noite, enquanto Luiza olhava as estrelas, sentiu dois braços abraçar seu corpo e uma voz sussurrar em seu ouvido: Eu te amo!
Estou muito segura!
Deus nunca a esquecera.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Lindo! Luiza começou 2015 muito segura. Adorei, quero mais :)
ResponderExcluir