quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015
Luiza - GRATIDÃO
Luiza estava sentada no sofá apreciando a vista que se mostrava ao abrir a porta de sua varanda.
Niño te fazia companhia. Era assim como Luiza chamava o seu pequeno cãozinho. Niño era um cachorro da raça buldogue francês e ela o comprara havia dois meses. O encontro se resume àquele velho clichê: "os olhos dele que encontraram os dela."
Enquanto admirava a paisagem, Luiza agradecia a Deus o quanto conseguira alcançar em seu caminho.
Agradecia, emocionada, por poder vislumbrar o azul do céu e o reluzir do sol.
Senhor, tu esteves comigo durante todo o meu caminhar. Esteve ao meu lado em minha dor e mesmo quando eu caía, era a sua mão quem me levantava.
Curou todas as minhas feridas e quando eu achei que não mais conseguiria, tua voz soprou em meu ouvido: "Você consegue. Você é forte. Eu estou contigo."
O Senhor me devolveu a vida.
A Ti todo o meu amor e devoção.
Luiza enxergava o colorido da vida. Sabia que havia momentos cinzas, mas eles não mais a definiam.
Sentira a brisa beijar seu rosto e teve certeza, naquele momento, que era o toque suave de Deus.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário