Luas de Prata
quinta-feira, 24 de outubro de 2013
Qual é o Lugar
Existo!
Pra quê?
Onde é o meu lugar?
Sou peça de qual quebra-cabeça?
Sim, existo.
E isso é pouco.
Necessito dizer, VIVO.
2 comentários:
Anônimo
6 de novembro de 2013 às 00:47
Falou tudo =)
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Tâmara Prata
6 de novembro de 2013 às 10:24
Bom saber que as pessoas se identificam com os meus textos.
;)
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Falou tudo =)
ResponderExcluirBom saber que as pessoas se identificam com os meus textos.
ResponderExcluir;)