segunda-feira, 7 de abril de 2014

Pra longe
























Eu errei. Eu sei

Você passou despercebido

Nem me dei ao trabalho de te enxergar

Meus olhos só viam o seu contorno

O meu coração dormia

A estrada seguiu e no final eu me dei conta de que os meus olhos estavam sujos

Agora, limpos, te enxergo e meu coração, acordado, pede seu afago

Mas já é tarde

A estrada te levou pra longe de mim





Nenhum comentário:

Postar um comentário