Eu errei. Eu sei
Você passou despercebido
Nem me dei ao trabalho de te enxergar
Meus olhos só viam o seu contorno
O meu coração dormia
A estrada seguiu e no final eu me dei conta de que os meus olhos estavam sujos
Agora, limpos, te enxergo e meu coração, acordado, pede seu afago
Mas já é tarde
A estrada te levou pra longe de mim

Nenhum comentário:
Postar um comentário