terça-feira, 6 de maio de 2014

Freedom


















Amo a liberdade como a mim mesma. Assim espero.

Talvez eu ame mais a liberdade e seja isso natural.

Porque é, afinal, o meu mais intenso gozo.

Amo a liberdade mais profunda. Aquela que me permite o deleite de ser eu mesma. A que me concede respirar.

Não me permito as amarras. Elas são insidiosas.

Agem como os venenos, circulando por todo o corpo e então sufocam a última gota de expressão.

A morte é agonizante.

Vivo a liberdade do ser, do querer e do se entregar.

Sem restrições. Essas só servem pra colaborar com qualquer intenção de sabotar o ser humano.

A liberdade é mergulhar em si próprio e conhecer aonde os caminhos levam.

É se permitir hoje, agora e sem culpa.

A liberdade é a natureza.

E eu vivo o meu mais intenso gozo.




Um comentário: