Amo a liberdade como a mim mesma. Assim espero.
Talvez eu ame mais a liberdade e seja isso natural.
Porque é, afinal, o meu mais intenso gozo.
Amo a liberdade mais profunda. Aquela que me permite o deleite de ser eu mesma. A que me concede respirar.
Não me permito as amarras. Elas são insidiosas.
Agem como os venenos, circulando por todo o corpo e então sufocam a última gota de expressão.
A morte é agonizante.
Vivo a liberdade do ser, do querer e do se entregar.
Sem restrições. Essas só servem pra colaborar com qualquer intenção de sabotar o ser humano.
A liberdade é mergulhar em si próprio e conhecer aonde os caminhos levam.
É se permitir hoje, agora e sem culpa.
A liberdade é a natureza.
E eu vivo o meu mais intenso gozo.

A sua cara, a liberdade!!!! ;)
ResponderExcluir